Brisa Beach Party – Dia 2
O segundo dia do Brisa Beach Party ficou marcado não só pelos cabeças de cartaz, Lost Frequencies e Martin Garrix mas também pelos Karetus, Chapeleiro e KC Lights.
Mesmo não indo ao primeiro dia, não tenho receio nenhum ao afirmar que foi o segundo dia que levou mais gente ao recinto. Estando na plateia durante a atuação de Lost Frequencies e de Martin Garrix, ao olhar em volta, o “mar” de cabeças parecia não ter fim.
Este dia contou com:
- 16h – Carlos Barral
- 17h – Azteck
- 18h25 – Chapeleiro
- 19h35 – KC Lights
- 21h – Karetus
- 22h05 – Mariana Bo
- 23h15 – Lost Frequencies
- 01h – Martin Garrix
- 02h35 – D-Block & S-Te-Fan
O segundo dia abriu com Carlos Barral e Azteck a atuar para um público que ainda estava a chegar, foi com a atuação do Chapeleiro e do KC Lights que o ambiente começou a aquecer, já com um pouco mais de metade do recinto preenchido.
Um dos highlights do dia foi quando os Karetus subiram ao palco, a dupla portuguesa fez toda a gente dançar, saltar e cantar a letra da “Burra”. Ah e claro que não faltou o Welelele.
Depois dos Karetus veio a Mariana Bo que teve um bom set mas o que surpreendeu foi quando a Dj subiu à mesa e tocou violino. O primeiro cabeça de cartaz a atuar foi o Lost Frequencies que além do set apresentou um novo single “Questions” que fez em parceria com James Arthur.
A principal atração da noite foi, claro, Martin Garrix que teve uma atuação incrível, pode-se ouvir os maiores hits e ainda uma pequena homenagem ao falecido Avicii.
E, por fim, D-Block e S-Te-Fan que fecharam a noite com um set cheio de energia, que ainda teve direito a uma canção de parabéns ao irmão S-Te-Fan.
Tiago Merêncio
You must be logged in to post a comment.