Queima das Fitas 2022 – 6º dia
Na sexta noite de Queima atuaram no palco principal Arpi, Karetus e Vini Vici.
Num primeiro momento o público presente no recinto foi animado com a música de Arpi que curiosamente também é estudante universitário. De seguida, atuaram os excêntricos Karetus, que nos brindaram com misturas de músicas tradicionais com um toque pessoal, sendo sempre fiéis às suas origens e ao nosso Portugal. Eles que na sua caracterização fazem referência aos Caretos de Podence, “mascararam” músicas sobre músicas e fizeram da Queima das Fitas um autêntico “Carnaval”.
Logo após este concerto, os Israelitas Vini Vici puseram a multidão a bombar. Mesmo sendo os últimos a atuar, numa atuação marcada para a 1h00 da manhã, fizeram juz ao provérbio que lhes deu origem (“Veni, Vidi, Vici”) , e de facto “chegaram, viram e venceram”.
No final do concerto, ambos os artistas concederam entrevistas à nossa Rádio, as quais podem ver na íntegra nas nossas redes sociais, em @engenhariaradio.
Durante a noite de ontem fomos também descobrir quem são os pontos coloridos pelo queimódromo.
Hoje temos a tão aguardada atuação de Kevinho, que promete fazer do palco da Queima um autêntico “Terremoto”, e ainda de Nenny, que vai encaixar neste painel maravilhoso “tipo sushi”.
Não percam, a Queima das Fitas do Porto, na Engenharia Rádio.
Lara Castro e Rui Ferreira
You must be logged in to post a comment.