Queima das Fitas 2022 – 4º dia
Na quarta noite da semana, os finalistas coloriram o queimódromo com as suas cartolas. Depois de uma tarde de cortejo, a noite de terça-feira foi marcada pela animação do início ao fim. Os artistas pimba portugueses mais badalados fizeram-se ouvir no palco principal.
Saúl presenteou o público, uma vez mais, com o seu bom humor e disposição. Bolas pelo ar, confetis e ainda muita dança. Depois do concerto, os nossos repórteres tiveram a oportunidade de falar com o artista numa entrevista marcada pela alegria e descontração.
Para turbinar a noite, Ana Malhoa fez “subir a temperatura” do queimódromo. No final do concerto, estivemos à conversa com a artista, que nos recebeu com simpatia, e com quem discutimos sobre o ambiente da queima e o que é ser estudante.
Para terminar a noite, e pela 33º vez, Quim Barreiros subiu a palco, lugar onde revelou estar “Muito feliz por este nosso reencontro”. Antes do concerto tivemos o prazer de ficar a conhecer melhor o “Rei da Música portuguesa” numa conversa relaxada onde se comentou, entre outros temas, o ambiente inigualável vivido no queimódromo.
Hoje, não percas os concertos do Dillaz e dos Wet Bed Gang. De vaivém, carro ou metro, hoje todos os caminhos vão dar ao queimódromo!
Lara Castro e Tomás Miranda
You must be logged in to post a comment.